#FashionGlam: Os babados do Festival de Cannes 2017!

#AboutLastNigth – Ontem, 18/05/17, no Sul da França (ai que chique!!), rolou o anual “Festival de Filmes de Cannes”.

Evento super cheio de babado, teve vestido repetido no tapete vermelho, calcinha de fora, beijinho no ombro da Nicole Kidman e Marion Cotillard ousando de bata com jeans no primeiro dia de festival!

Pelos looks em geral, os vestidos tendência foram os com fenda, mas sempre rola muita diversidade fashionista, muita famosa elegante e, para a noooooossa alegria, sempre tem a mulherada sem noção!

O melhor exemplo da “elegância” versos “vestido de fenda com decote sem noção” foi nessa foto da Julianne Moore (finíssima, de vermelho clássico) ao lado da Susan Sarandon, jovem senhora de 70 anos, com os silicones pulando do decote (Ai Susan, desculpa.. te amo desde Thelma & Louise, mas esse decote foi meio over) – detalhe que se fosse eu tinha caído na sequência da foto, olha o rabicó do vestido da Susan todo empolado no pé! rsrs

 

Bella Hadid (irmã menos famosa da queridinha Didi Hadid), também sambou no tapete vermelho e mostrou o “capo do fusca” de tãããão exagerado que foi tamanho da fenda! Alias, Bella (que de bela não tem muito) tem apenas – pasmem – 20 anos! Gente, o que acontece com os jovens de hoje em dia?

 

Teve, também, o bafo do vestido repetido, que envolveu outra jovem que não aparenta a idade (gente, quando eu tinha 16 anos eu ainda usava camiseta da Lilica Repilica – tenho medo de quem nasceu depois dos anos 2000).

Estrelando no ring com o mesmo figurino da Dior, temos no canto esquerdo a modelo e blogueira francesa Thylane Blondeau (16 anos) e no canto direito a atriz russa Svetlana Ustinova, com 35 anos (sua matemática está ótima, ela é quase 20 anos mais velha!).
Então… ambas com cara de bunda, mas quem vocês acham que ficou melhor no Diorzinho básico?

 

O vestido que fez mais sucesso na mídia estrangeira foi da modelo e atriz londrina Emily Ratajkowski (ai, que sobrenome é esse?) pretinho nada básico com tudo: decote, transparência, renda, babado, um tipo de calça e uma calda bufante – me coloca numa roupinha dessa pra vc ver o arraso!

 

Agora, na minha humilde opinião, quem arrasou, tanto na simpatia, quanto na classe foi a Elle Fanning (irmã da Dakota Fanning) que está roubando a cena geral.

 

Alias, falando em Elle Flanning, ela estrela o longa “O estranho que nós amamos” de direção de Sofia Coppola, um dos 3 filmes (e 1 série) que envolvem a eleita rainha de Cannes 2017: Nicole Kidman! Ela faz 50 anos no mês que vem e, mesmo cheeeia de botox, continua divando! De vestido branco com fenda nos ombros, no primeiro dia de exibição dos filmes mandou beijinho no ombro pras inimigas e no tapete vermelho brilhou com um vestido todo trabalhado no brilho dos paetês verdes, inspirado em um pavão (não, o pavão não ficou brega, tem gente que pode usar uma melancia pendurada que fica lindo).

 

E, para encerrar os babados do evento, a gloriosa Marion Cotillard, que sempre arrasa no glamour da simplicidade, apostou em uma bata branca com calça jeans!!! Ééééé isso mesmo Braseeellll, a estrela do primeiro filme em cartaz no festival colou no evento de batinha com jeans e arrasou!! Isso é que eu chamo de #Glam!  Nota sobre esse filme “Os fantasmas de Ismael” – ela: lindamente como atriz, o longa: um sonífero!

 

você pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *