Oi, eu sou a Natacha

Oi gente,

Agora é a minha vez de me apresentar como nova integrante do #timeglam

Me chamo Natacha @natveigatarraco, moro na praia, tenho 2 filhos, 1 marido lindo e uma família maravilhosa. A frase que me representa há muito tempo é essa:

“Sou feliz e agradeço a tudo que Deus me deu !”

Sou advogada, trabalho no escritório do meu irmão @tdsaadvogados, sou idealizadora da empresa @picnat com meu pai, isso após trabalhar por mais de 10 anos com publicidade em São Paulo …. ufa sabe a # do momento #multitask  that’s me 😊

Minha vida mudou quando conheci o João Luiz, esse loirinho lindo aí de foto, meu primeiro filho.

 

Eu senti a necessidade de me comunicar com mães que estivessem ou já tivessem passado pelo turbilhão de novidades que é essa vida pós-filho. Mil dúvidas, medos, insônia, falta de tempo, necessidade de desabafar e a vontade de compartilhar meu dia a dia com esse novo mini integrante da família só foi aumentando a cada dia, a cada gracinha, a cada choro, etc…

Pois bem, após 2 anos e 10 meses, chegou Beatriz , essa bebezinha fofa da foto abaixo, aí gente, tudo mudou novamente, 2 filhos não é fácil não… mas é tão tão tão extraordinário conseguir acompanhar o crescimento deles de perto, que todas as dificuldades e cansaço são esquecidos rapidamente.

O universo sempre conspira para que tudo dê certo e se encaixe perfeitamente no tempo e local certo. Pois bem,  estou eu produzindo minhas festas da @picnat e essa mulher linda @carollagoio me chama para fazer a festa da filha dela… nossa história já vem de um tempo atras, fizemos direito na mesma universidade, moramos em Santos, somos mães, filhas nascidas no mês de abril, advogadas, empresárias, vaidosas e adivinhem …. partilhamos o mesmo sonho: poder dividir nossas experiências e também conhecer a de vocês.

Pronto tô eu aqui, feliz da vida, louca para compartilhar meus momentos com vcs !

Estarei aqui falando sobre : maternidade, moda, dicas, tendências , casamento e o que mais vcs quiserem. : )

#glam #vidademae #maternidade #maesefilhos #dicademae #maesmodernas #maenaosabetudo #timeglam #filhos #maedemenina #maededois 

você pode gostar

Deixe uma resposta