Dai chega o grande dia e chove !!!!!

Hoje quero falar sobre a tão sonhada e esperada festa de 1 ano da minha filha Beatriz. Sou do tipo de mãe que ama dedicar o tempo (que não tem … pois mãe ta sempre correndo) para planejar e fazer os detalhes da festa de aniversário dos filhos.

Os preparativos começaram a 7 meses atrás: decisão do tema, como, onde, que horas e etc…

Eu produzi brinquedos, toalhas, mesas, escolhi flores, fiz flores, contando com a ajuda da sogra, da mãe, do sogro, do pai (esse então, foi o principal), filho mais velho e marido. Logo surgiu @picnat #picnat

Foram meses corridos, criativos e trabalhosos, confesso.

E então, depois de avaliar alguns pontos, decidi fazer a festa dela no sítio da família, pois AMO festa em casa. O lugar seria o campo de futebol, ele fica entre a casa da árvore, supermercado, casa dos três porquinhos e casa das bonecas, isso tudo além de ter o espaço ideal para as crianças correrem e participarem do picnic.

Era dia 22 de abril, Ibiuna, as 6:30 da manhã, acordei e vi um lindo dia de sol. uhu uhu valeu São Pedro

Marido e sogro começam a pendurar as flores (fizemos apenas 100 flores de papel de seda), ajudante corre para lá e cá auxiliando, meu pai foi pendurar as placas de sinalização pelo caminho, minha mãe e cunhada cuidam das crianças, meu irmão nas bexigas, sogra nos detalhes e eu na mesa do bolo… tudo funcionando perfeitamente, em um lindo dia de sol.

Chegando perto do horário do início da festa, prima faz escova em mim, outra prima, primo e tia colocando docinhos na mesa, sabe aquele clima delicioso de família unida, colaborando entre si? Estava exatamente assim esse dia. : )

Começam a chegar os convidados, como são amigos muito próximos, já chegaram e começaram a agregar nos últimos detalhes…

13:00 Pronto tudo lindo!

 

 

 

Eis que…. 40 minutos após o inicio da festa, começou uma garoa, até então fina, não quis me preocupar muito. Minutos depois começou a aumentar a chuva… : ( Bora juntar família e amigos para então colocar brinquedos no salão de jogos e montar tendas para proteção… corre pra lá, corre pra cá… pronto de novo : )

Confesso que fiquei um pouco desapontada com São Pedro, mas os amigos e familiares sendo nota 10 e aproveitando tudo, mesmo com chuva… As crianças então nem se fala.. nem perceberam a chuva…mas eu não conseguia parar de torcer para essa bendita chuva parar.

Na hora do Parabéns, ainda com chuva, combinamos com os convidados: Nós vamos para a mesa do bolo com a fotógrafa e com o operador de câmera e vocês acompanham o parabéns embaixo das tendas, um pouco distante, mas estava ótimo.

Foi então que fomos surpreendidos com essa demonstração de carinho incrível…

Parabéns

Sem palavras para agradecer a todos os presentes, essa foi a parte mais emocionante da festa! Vocês são demais.

 

#picnat #glamteam #festasaudavel #decoracaopicnic #decoracaopiquenique #aniversario1ano #festanositio #familia #filhos

você pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *