300 receitas para você programar sua dieta! #DietaGlam!

 

Acabou de chegar meu livro de receitas do Dr. Pierre Dukan, pra eu me livrar das calorias que não me pertencem!!! Comidinha com cara de gorda, mas de baixa caloria!
Para quem não conhece, a dieta Dukan é baseada em proteínas. Num primeiro momento, somente proteínas animais (chamadas puras) – Fase de ataque. A  segunda fase combina proteína animal e vegetal (verduras cruas ou cozidas) e depois, nas 2 outras fases, vamos introduzindo carboidratos aos poucos.
 

 

 

Vou fazer um post mais completo sobre essa dieta, mas aqui eu vim falar do livrinho de receitas!!

 

 

 

Dividido entres as etapas da dieta são várias receitas maravilhosas para não deixar seu cardápio cair na rotina e nem ficar com gosto de comida de hospital!

✔️ Canes (bovinas e suínas)

✔️ Aves (não tem só frango, a gente esquece, mas peito de peru é ave tb! Rsrs)

✔️ Peixes e frutos do mar

✔️ Panquecas e bolos (simmm bolos!!)

✔️ Molhos (vários!!)

✔️ Ovos

✔️ Legumes

 

 

Comprei o meu livro pela minha representante da Avon, custou R$ 10,00 (olha que pexinxa!), mas ele está disponível para venda em várias livrarias (já achei até em banca de jornal!).

 

Vou deixar aqui uma receitinha de bolo pq não tem nada melhor do que comer comida gostosa, com cara de gorda, mas magrinha!

 

 

Programar o cardápio é parte fundamental para não sair da dieta e cozinhar a própria comida, além de ser terapêutico, faz muito bem para você se conscientizar do que realmente nesta botando pra dentro!!

 

Curtiu? Comenta!
#GalmBeijos!!

você pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *