LATISSE – Para cílios de boneca!

Latisse

Quem não quer acordar #GlamDiva e não usar maquiagem sem assustar a gelera?  Essa é a meta do meu projeto “rosto lavado, pelo amor, sem terror” (projeto primo do “biquinão-sem-medo 2016)!

Uma das coisas que não pode faltar na busca inalcançável à carinha de capa de revista é aquele olhar 43, cheio de expressão e cheio de… cílios!!  Longos e belos cílios! Conseguir virar a Kim Kardashian ou a Emília do Sítio do Pica Pau Amarelo sem maquiagem é meio impossível, mas a gente tenta, né!

Foi então que resolvi testar o “Latisse”. Pelas fotos dos antes e depois da internet, achei o produto meio miraculoso. Lógico que igual aos olhos das fotos editadas, os nossos (coitadinhos) não irão ficar, mas eu aprovei com nota 10! Testem, la garantia soy jo!! (brincadeira, la gantia é o laboratório fabricante do produto! Se ‘der ruim’ é com eles que vocês reclamam, não comigo, heim!!).

O que é? Como usa? Quanto custa? Onde vende? Calma, calma mugueguada.. conto tudo!

Latisse e pincel

O que e? O povo da estética tem uma super criatividade, fizeram um estudo nas pessoas com glaucoma que usavam colírio para controlar a pressão dos olhos e descobriram, tchanãããã:  o princípio ativo desses colírios fazia crescer cílios! Olha que incrível!  Foi criado, então, o “Latisse”, que é composto por “Bimatoprosta” e faz os pelinhos alongarem e encorparem.

Como usa? O Latisse original vem acompanhado de pinceizinhos para possibilitar uma aplicação segura (depois te conto do genérico, mas tem q ler o post até o final!). O fabricante recomenda o uso antes de dormir porque a chance de coçar o olho e espalhar o produto é menor. Então, durante a novela da preparação para ir dormir adiciona ai mais um item pra rotina: Pingar umas gotinhas no pincelzinho e aplicar sobre os cílios com se fosse um delineador. Para os cílios de baixo, na caixinha não recomenda o uso, pois um dos efeitos do Latisse é escurecer um pouco a área (eu não notei escurecimento nenhum) e, principalmente, pelo aumento no risco de cair o produto dentro dos olhos  —>  Gente, aqui é a parte séria: NÃO PODE DEIXAR CAIR DENTRO DO OLHO!!  E se cair? Não sei as consequências clínicas porque não sou médica, mas acho prudente lavar os olhos com mangueira de corpo de bombeiro porque o princípio ativo do produto é remédio pra glaucoma!

pincel

Quanto Custa? Aqui mora o perigo da fatura do cartão de crédito-amigo! O Latisse original não é muito barato. Eu comprei há cerca de 2 meses e paguei R$ 112,00. Parte boa: dura muito! Com a aplicação é de gotinha em gotinha, o negócio rende! (só não vai ser muquirana e economizar nas gotinhas porque ai não funciona!)

Onde vende?  Fui em várias farmácias diferentes para pesquisar o preço e achei o Latisse para vender em todas. Não precisa de receita médica, mas sempre consulte seu médico de confiança antes de usar. Repito, o produto é um medicamento.

#GlamDica nº 1:  Use também  na sobrancelha!  Eu tenho uma falha em decorrência de uma cicatriz na sobrancelha direita e estou na luta pra cobri-la. Achei que o #Latisse ajudou!

#GlamDica nº 2: Ode à glória dos genéricos! Beeem mais barato! O genérico chama-se  “Bimatoprosta – Colírio 0,03%” e custa menos que a metade do Latisse original, média de R$ 45,00. A parte ruim é que esse mais baratinho vem sem os pinceis e ai gata, tem q correr atrás pra comprar pinceizinhos (não tente aplicar com cotonete, escuta a tia, não dá certo!).

Ponto negativo:  Não pode parar de usar. A diminuição na frequência das aplicações faz com que os cílios comecem, gradativamente, a voltar ao tamanho/volume originais, então pense bem ates de começar a usar.

Antes-Depois

 

Espero que tenham #Glamado! Estou arriscando minha reputação e postando aqui as fotos do meu ‘antes e depois’ sem nenhuma maquiagem (ME-DO)! Tirei com apenas 1 mês de uso. Vai abaixo foto com uma camadinha de rímel pra vocês terem ideia do resultado!

Com rímel

#FiquemDivas com #CiliosGlam!

#GlamBeijos!

você pode gostar

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *